Antes de fazer a primeira encomenda deve registar-se no nosso site. O registo é um processo simples e rápido. Deve adicionar os produtos que pretende ao carrinho de compras. Assim que tenha todos os produtos adicionados basta finalizar a encomenda indicando a morada de entrega e facturação assim como o método de envio. Por questões de segurança, na primeira encomenda o método de envio à cobrança não está disponível.
As encomendas finalizadas até às 12:00 serão enviadas no próprio dia. Posteriormente a essa hora não conseguimos garantir que seja enviada no próprio dia. A expedição é sempre feita por ordem de chegada das encomendas.
Deverá contactar-nos para proceder a alteração da encomenda. Se a encomenda ainda estiver nas nossas instalações procederemos à alteração da mesma.
Em caso de a encomenda ficar incompleta devido a rutura de stock, entramos em contacto consigo de forma a alterar por outro produto ou então ficar o montante em crédito para uma próxima encomenda.
A qualquer momento, caso tenha alguma dúvida relativa à sua encomenda contacte-nos para: geral@nunes-arnauth.com
Os preços dos produtos podem alterar sem aviso prévio. Nunes & Arnauth, Lda, não se responsabiliza pelo fornecimento de produtos com erros evidentes de preços no site. Em caso de dúvida deve contactar-nos.
Os preços apresentados incluem o IVA à taxa legal em vigor.
Podem ocorrer erros de stock no Inventário da Nunes & Arnauth, Lda.
Devido a eventuais alterações dos fornecedores ou fabricantes dos produtos, as imagens no site podem não corresponder exactamente à do produto real, mantendo-se constantes as características do mesmo.
O transporte é efectuado pelos CTT Expresso e GLS. As entregas são feitas até às 13 horas (CTT Expresso) ou até 19h00 (GLS) do dia útil seguinte à data da expedição para Portugal Continental.
Os produtos são fornecidos nos prazos mencionados no Site. Excluem-se as situações, nomeadamente, ruturas imediatas de alguma(s) referencia(s) ou eventuais falhas nas empresas de transporte.
Todos os artigos são embalados em Nunes & Arnauth, Lda. com o máximo cuidado e vão protegidos dentro de caixas por bolsas de ar e papel. Caso note que a embalagem está danificada e sem a nossa fita adesiva personalizada, como também sem estar cintada deve contactar-nos imediatamente e trataremos de indicar-lhe quais os procedimentos a ter junto com o estafeta da transportadora.
No entanto após aceitação da encomenda e durante abertura da mesma, se detectar algum dano causado pelo transporte, terá que nos contactar via email de imediato (no proprio dia da entrega) detalhadamente com descrição do dano e fotografias de prova, neste caso dos produtos em causa, da caixa juntamente com a etiqueta identificadora da expedição/transportadora e essencialmente do nosso embalamento utilizado, ao qual todos os dias primamos pela qualidade.
Em caso de não obdecer a este processo, a Nunes & Arnauth declina qualquer responsabilidade.
O Custo é de 6,00€ IVA não incluido, para encomendas de valor inferior a 75,00€; Para encomendas de valor igual ou superior, o preço do transporte é por nossa conta.
A sua encomenda poderá ser paga por Pagamento Serviços MB (Entidade, Referencia e Montante) ou pagamento por transferência bancária.
A vantagem do Pagamento Serviços MB é que não necessita de enviar comprovativo de pagamento e o montante fica logo disponivel para envio da sua encomenda.
Tambem pode efetuar o pagamento ao levantar a sua encomenda no nosso armazem.
Seguem-se os termos do acordo legal entre o Cliente e a Nunes & Arnauth, Lda.. Ao aceder, navegar e utilizar a nossa loja online (www.briconet.pt), o Cliente reconhece que leu, compreendeu e está de acordo com as nossas Condições de Utilização.
A Nunes & Arnauth, Lda. pode a qualquer momento alterar as condições de utilização sem aviso prévio ao cliente, rever as condições de utilização deve ser uma norma pratica pelo cliente.
Para compras à distância (online e a receber na morada via transportadora), a Lei Portuguesa estabelece ao consumidor um prazo de 14 dias (vulgarmente conhecido como período de reflexão) após data da fatura, durante o qual pode devolver o(s) artigo(s) sem a necessidade de indicar um motivo.
Nos casos de livre Resolução de Contrato, os portes de devolução ficam a cargo do consumidor, conforme estipulado no n.º 2 do artigo 13º do Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de Fevereiro.
Apesar de serem aceites devoluções/trocas nos primeiros 14 dias em compras à distância (conforme descrito acima), os bens devolvidos só serão aceites caso respeitem as seguintes condições:
No caso de violação de algum destes pontos, não poderemos aceitar a devolução (e o consequente reembolso) ou a troca.
Salvo anomalia técnica, existem artigos que pela sua natureza não podem ser aceites para devoluções/trocas.
PEDIDO ESPECIAL DE CLIENTE: Após Nunes & Arnauth, Lda., realizar encomenda de um(uns) produto(s) ao(s) fornecedor(es) a pedido especial de um cliente, a mesma não se responsabiliza pela não satisfação do produto(s) como recusa automaticamente a sua devolução, visto que houve informação/aceitação/acordo nas caracteristicas/especificações do(s) produto(s).
Caso pretenda o reembolso nas compras Online, o mesmo será feito pela mesma via do pagamento inicial. A NUNES & ARNAUTH fará o reembolso do valor pago pelo artigo assim que seja feita a verificação técnica do estado do produto e verificação do cumprimento das condições acima descritas (Ponto 1).
Para dar início ao processo de devolução/troca basta enviar-nos um e-mail para: geral@nunes-arnauth.com , mencionando a causa da avaria. Posteriormente deve enviar o artigo via transportadora para o Armazém/Sede (SERRADA DO PENEDO – 6100-528 PEDRÓGÃO PEQUENO).
Estando o artigo em conformidade, o valor dos portes da devolução ficam a cargo do consumidor.
O custo de transporte do(s) produto(s) avariado(s).
Danos provocados por uso indevido ou abusivo.
Danos provocados por transporte fora das embalagens originais.
Danos provocados por má proteção dos equipamentos.
Equipamentos abertos por entidades estranhas à NUNES & ARNAUTH, LDA.
Equipamentos que tenham sofrido tentativas de reparação, ou mesmo reparação, fora dos nossos serviços de assistência.
Posto isso, a NUNES & ARNAUTH, LDA., não dá garantia, nem se responsabiliza pelos equipamentos danificados por deficiente manuseamento, instalação ou configuração. Também qualquer alteração ao produto original invalida a garantia.
Os artigos comercializados pela NUNES & ARNAUTH, LDA na sua loja online e estão abrangidos pelo regime de garantia legal. Antes de adquirir um bem, tenha em mente os seguintes pontos descritos nesta página: